Frases. Ed. 147

alvaro-147

Senador Alvaro Dias. Foto: Lia de Paula/Ag Senado

“Se o ministro da Justiça estiver de fato imbuído de um espírito desengavetador, então podemos esperar dele que instaure procedimentos para investigar os caminhos da ilegalidade que ligam um empreendimento hoteleiro em Brasília a uma arapuca no Panamá.”

Do senador Alvaro Dias.

 

“Eu já estou pensando no Brasil de 2022, quando a gente completar 200 anos de independência e fizer uma comparação do que era esse Brasil. Aí vai ser duro, Dilminha, a gente falar do Brasil que deixamos em 2022 e o que pegamos em 2002.”
Lula, no discurso durante a cerimônia na qual recebeu o 26º título de doutor honoris causa, ao ameaçar o Brasil com a possibilidade de o PT permanecer no poder até 2022.

 

“Num dia, as ações da Petrobras desvalorizaram R$ 24 bi e isso é mais do que os R$ 15 bi que a União arrecadou com o leilão do campo de petróleo de Libra.”
De Luiz Paulo Velloso Lucas, da coordenação da formulação do programa de governo do tucano Aécio Neves.

 

“Vivemos um momento histórico, com grandes investimentos industriais e criação de milhares de novos empregos em todos os setores. Aliado a isso, o agronegócio, que é o motor da nossa economia, demonstra toda a sua capacidade, batendo recorde de produção.”
Do governador Beto Richa.

 

“Gleisi Hoffmann é a petista mais tucana que conheço.”

Do senador Roberto Requião em seu twitter.

 

“A nossa fotografia ainda não é boa e não temos que nos acomodar com isso. Porém, o nosso filme é muito bom. Quando olhamos o filme, somos o primeiro da sala.”
Aloizio Mercadante, ministro da Educação, sobre o sistema de ensino brasileiro.

 

“Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.”

Nelson Mandela.

Leia mais

Deixe uma resposta