Frases. Ed. 151

Lula

Lula. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

“Nós poderíamos estar melhor e a Dilma vai ter que dizer isso na campanha claramente: como é que a gente vai melhorar a economia brasileira.”

Do ex-presidente Lula, que cobrou a presidente Dilma Rousseff em relação à economia brasileira.

 

“Claro que, com relação ao avião, eu reconheço, fui imprudente. Foi um equívoco, deveria ter evitado. Peço desculpas aqui e à minha família.”

André Vargas, que renunciou à vice-presidência da Câmara, sobre a “imprudência” da viagem que fez em um avião providenciado pelo doleiro Alberto Youssef, preso por lavagem de dinheiro.

“Hoje, olhando aqueles dados, não foi um bom negócio, não pode ser um bom negócio. Isso é inquestionável do ponto de vista contábil.”

Graça Foster, presidente da Petrobras, sobre a compra da refinaria de Pasadena no Texas (EUA).

 

“Não simpatizo com as políticas do Eduardo Campos, do PSB, mas chamá-lo de traidor do Lula é extrema burrice.”
Do senador Roberto Requião, via Twitter.

 

“A televisão brasileira e a comunicação no país ficam mais pobres. Ele é um marco, uma bandeira. Me orgulho de falar que fui amigo e concorrente dele durante todos esses anos. Aprendi com ele, como talvez ele tenha aprendido comigo. É um dia muito duro, muito difícil.”
Galvão Bueno sobre a morte de Luciano do Valle.

 

“O cronograma está muito apertado. São Paulo estará pronta no último minuto, não temos muita escolha.Não sou sonhador.”
Jérome Valcke, secretário-geral da Fifa, sobre o atraso das obras no estádio Itaquerão, em São Paulo, que receberá o primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014.

 

“Não acredito em pesquisas.”
Mario Celso Petraglia, presidente do Clube Atlético Paranaense, sobre um estudo que apontou que a maioria dos curitibanos reprova a realização da Copa do Mundo em Curitiba.

 

“É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.”

Gabriel García Márquez

Leia mais

Deixe uma resposta