Jéss

Tudo que se segue são elogios. Não gosta do Romero Britto, não gosta de gente ignorante, não gosta de gente demais, não gosta de gente de menos. É debochada. É cínica. É bem-humorada. É séria.
É jornalista e social media. Trabalha na Gazeta do Povo. Faz uma pós-graduação em História da Arte.

E tudo isso Jéssica Carvalho trouxe de pequena, influenciada pelos professores de português começou a ler muito cedo, a mãe e o irmão mostraram o caminho da música, com quinze anos, diz ela, “ganhei o meu primeiro computador e usei a tecnologia para expandir meus horizontes. Usei as referências que já tinha, mas adquiri as minhas próprias”.

A união disso tudo fez com que ela se tornasse uma fissurada em tecnologia, em arte, em literatura, música e cinema. Ainda consegue ser editora-chefe do site de cultura Curitiba Cult e também já dirigiu, em 2012, o webdocumentário Curitiba, eu (não) te amo, que reuniu artistas curitibanos influentes para discutir o cenário artístico local.
Se a encontrar na rua, não a chame de Jéssica, ela não olhará, mas a Jéss estará disposta para um bom papo contra o Romero Britto.

Jessica

Foto: Bruna Teixeira

Deixe uma resposta