Balacobaco. Ed. 157

luna_felipe-medeiros

Foto: Felipe Medeiros

Novo Luna Blu Studio

luna_divulgacaoE desde quando motel é só para os casais saírem da rotina ou para os pais fugirem dos filhos? Que tal uma festa num motel? Os mais sórdidos pensam que se trata de uma suíte com vários homens e mulheres, mas não.

Os empresários — e irmãos — Carlos Thiago Pedroso e Fabiene Pedroso inauguraram o novo motel Luna Blu Studio na continuação da Avenida Manoel Ribas. Com a presença do cantor Zezé di Camargo, que descerrou a cortina sob fogos de artifício e uma plateia de convidados, imprensa e fãs, a marca tornou-se a única da capital em dois endereços. Zezé, agora sem a Zilu, foi acompanhado da namorada Graciele Lacerda e durante visita guiada nas suítes, autografou o teto de um dos quartos.

O evento marcou a novidade: a inauguração do Espaço Luna Eventos. É a praticidade entrando em ação. Um espaço destinado a festas corporativas e sociais, localizado ao lado do motel com opção de entrada totalmente independente ou interligada. Se nas tradicionais festas de fim de ano da firma acontecer o que não pode acontecer o motel estará logo ali ao lado. E caso a suíte escolhida seja a autografada, já sabemos qual será a trilha sonora: “É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...”

Feiarte

feiarte

Foto: Divulgação

Entre os dias 7 e 16 deste mês, Curitiba receberá a 35ª edição da Feiarte (Feira Internacional de Artesanato), o evento acontecerá no Expo Renault, no Parque Barigui. Além de expor e comercializar peças diferenciadas, o Largo das Artes também oferecerá oficinas gratuitas sobre diversos temas ligados ao artesanato. As inscrições poderão ser realizadas no próprio estande, durante a Feiarte e as vagas são limitadas.

Da guerra conjugal

É história digna de conto do Dalton. Senhora ilustre e de rara inteligência pegou o celular do seu gajo e descobriu a vida (ou tentativa de) sexual do atleta. Irada, levou o celular como denúncia ao Ministério Público, pois o aparelho é de propriedade do governo estadual, serve a um secretário e não pode ser usado para cantar as outras, inclusive as casadas. O gajo ficou aflito e de quatro dedos no ar, uiva contra a agora ex.

MMA em Curitiba

Shooto_divulg

A chinela vai cantar em Curitiba, o maior evento de MMA do mundo está prestes a desembarcar na capital dos pinheirais. Programado para o dia 5 de dezembro, a G3UNITED, operadora oficial do Complexo CAP, em parceria com o Clube Atlético Paranaense, traz para a capital paranaense o Shooto, o primeiro campeonato da modalidade no país a ser realizado em um estádio de futebol. “Curitiba respira MMA e é reconhecida internacionalmente como um celeiro de atletas e campeões do esporte. Por isso, decidimos trazer para a cidade um espetáculo feito sob medida para essa paixão. Será um evento com formato único e customizado”, esclarecem Karla Kern e Lucca Machado, sócios da G3UNITED.
Está previsto a presença de 20 mil pessoas e o público não irá apenas para ver nocautes, está programado para o mesmo dia a inauguração do tão esperado teto retrátil da Arena. Os ingressos custam a partir de 75 reais.

Frida homenageada

Credito_Foto_-Ari_Vicentini

Ari Vicentini

Frida anda em alta, é uma das artistas da moda, com a performance “Paloma Negra – Músicas para Frida Kahlo” foi homenageada em outubro pelos músicos Isaac Dias, Tatiana Luiz, Natalia Bermudez e Karla Izidro, na Fnac Curitiba. O universo de Frida foi levado ao público através de muita música.

We are the champions

queen

Entre o sagrado e profano, Romeu e Julieta, clássico e popular, neste caso clássico e rock’n roll, é onde o show Queen Symphonic Triubute navega. Artistas e músicos — nacionais e estrangeiros — vão apresentar um repertório de 16 músicas da antológica banda Queen com um arranjo clássico. Não será possível contar com a inesquecível voz do bigodinho Freddie Mercury, porém Ana Cañas e Tiago Iorc farão participações especiais, longe de compará-los, mas we are the champions quando ouvimos Queen.
As apresentações serão no palco do Ópera de Arame nos dias 14 e 15 de novembro, com apresentação extra no dia 16. Oh, mamma mia, mamma mia! Mamma mia, let me go!

Leia mais

Deixe uma resposta