Frases. Ed. 157

dilma_1

Dilma Rousseff. Foto: Ichiro Guerra/Dilma 13

O que eu acho, Elizabeth, é que seria interessante que você olhasse entre os vários cursos que têm sido oferecidos, inclusive, pelo Senai, que são cursos para pessoas que têm a possibilidade de conseguir um salário e um emprego melhor, se você não acha colocação, porque eles têm uma carência imensa de trabalho qualificado no Brasil.
Dilma Rousseff, durante o debate na Globo, recomendando a uma economista em busca de emprego que recomece a vida profissional como eletricista, marceneira ou cozinheira, depois de um curso no Senai.

 

“Toda vez que a elite nega a política o que vem depois é muito pior. Porque ninguém é capaz de consertar a política sem fazer política.”
Lula, num comício no Rio Grande do Sul, confirmando que ignora a diferença entre política e cafajestagem.

 

“Nós, e vou falar de peito aberto para vocês, fomos brutalmente incompetentes no governo em travar a batalha da comunicação.”
Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e ex-seminarista que diz que o PT deveria ter lutado pela implantação da censura à imprensa.

 

“Se o Nordeste ouviu, se o Nordeste leu o preconceito contra nós, as injustiças. Porque estão agredindo a gente como os nazistas agrediam na Segunda Guerra.”
Lula, num comício em Pernambuco, confundindo a plateia com a tese de que os tucanos são alemães e os nordestinos são judeus.

 

“Isso prova que a população está aprovando o plano econômico que nós praticamos.”
Guido Mantega, da Fazenda, sobre a vitória de Dilma em dia de queda na Bolsa e alta do dólar.

Leia mais

Deixe uma resposta