Balacobaco. Ed. 159

capa-Tata_Werneck

Tata Werneck. Foto: Reprodução/site wp.clicrbs.com.br

Mulher do Ano

Tatá Werneck, 31 anos, 43 quilos e 1,52 m de altura, vem colecionando prêmios desde sua interpretação de Valdirene em Amor à Vida. Depois, fez Tudo pela Audiência e enquanto aguarda a novela Lady Marizete, onde será Mari, nascida e crescida na favela Paraisópolis, a maior de São Paulo, Tatá vive a divertida taxista Eloisa na série Vai que Cola (Multishow). Agora – quem diria – acaba de ser eleita Mulher do Ano pela revista GQ e faz sua estreia em fotos sensuais na nova edição da revista.

Transando com Laerte

laerte

Laerte. Foto: Reprodução/site sesisp.org.br

A cartunista Laerte, que pede sempre que seja tratada no feminino, vai ganhar um programa chamado Transando com Laerte, no Canal Brasil. Um dos primeiros entrevistados será o jornalista Xico Sá e o tema será “aparelho excretor”. Laerte diz que se inspirou em comentário de Levy Fidelix na campanha presidencial (“Aparelho excretor não reproduz”) e a partir daí a conversa poderá enveredar para outros assuntos.

Pratos numerados

A novela Babilônia, que sucederá Império, terá logo nos primeiros capítulos cenas gravadas em Paris, com Glória Pires e Cássio Gabus Mendes, no restaurante La Tour D’Argent. Durante décadas, atraía gente de todo mundo, com seus pratos numerados. Quem toca hoje é a família de Claude Terrail, que morreu em 2006, aos 88 anos. De lá pra cá, o restaurante que tinha três estrelas no Michelin só conseguiu ficar com uma.

Deitaço inspirador

Letícia Sabatella saiu de um bar chamado Taypa, no Rio, visivelmente movida a pisco sauer e numa atitude surpreendente acabou deitando no chão do estacionamento. A foto foi parar na internet, ela assumiu o pilequinho na maior, que recebeu o apelido de deitaço e que, surpreendentemente, ganhou mais adeptos em várias cidades brasileiras. E ela mesma posta as fotos que recebe no Facebook.

Madonna, 56 anos

Madonna, aos 56 anos de idade, protagoniza novo e sensual ensaio, com direito a uma foto à base de topless, assinado pela dupla Mert Alas & Marcus Pigot para a nova edição de Interview, que circulará com três capas diferentes. A diva do pop usa e abusa de lingerie, cinta-liga, produções ultracriativas e sofisticadas, com muito fetiche. De quebra, uma cobra. A direção de arte é de Fabien Baron. Ao mesmo tempo, ela deverá estrelar a nova campanha da Versace, pela quarta vez, com fotos da mesma dupla e direção de arte de Giovanni Bianco.

Ivete na frente

ivete_2

Ivete Sangalo. Foto: Reprodução/site vpsmusic.com

Na lista das celebridades mais influentes do país, segundo a Forbes, Ivete Sangalo aparece em quarto lugar e à frente de Gisele Bündchen, em quinto. Entre os primeiros 20 nomes, só aparecem quatro mulheres (além delas, Claudia Leite em 13º e Angélica, em 20º) e, por outro lado, oito nomes não ligados ao futebol. Mais: no ano passado, Pelé aparecia no topo da lista; desta vez, caiu para o sétimo lugar.

Coloridos

A moda começou em Londres, o que não chega a ser uma surpresa: jovens mais avançadinhas deixam crescer – um pouco – os pelos debaixo dos braços e tratam de pintá-los em cores vivas, uma só ou até combinações. De quebra, desodorante especial na área para não prejudicar a tintura. Nas baladas de Nova York, já se vê as primeiras a aderir à novidade e lá, as mais patriotas, pintam as axilas com as cores da bandeira. Na Vila Madalena, em São Paulo, também já foram vistas as pioneiras do lado de cá a entrar nessa onda.

Baixaria virtual

Um grupo de mulheres lançou um blog na internet só de denúncias contra Idelber Avelar, brasileiro, professor de Literatura de uma universidade de Nova Orleans, nos EUA. As mulheres, todas casadas, acusam Avelar de assédio sexual. As denúncias dão conta de que, em uma conversa pelo Facebook, ele mandou foto do seu pênis e dizia coisas do tipo: “Sabia que tinha deixado você no cio”.

Horóscopo – Capricórnio

Regido por Saturno, Capricórnio é um signo da terra. O cabrito maltês representa a força para vencer qualquer obstáculo, por isso que capricornianos são bons para o trabalho. Agora, começo de ano, se você está mudando os funcionários da empresa, busque alguém de Capricórnio, esteja atento à data, se a pessoa nasceu entre 22 de dezembro e 21 de janeiro poderá trazer bons frutos para a firma. Sinônimo de estabilidade, praticidade, ambição e esforço. Mas se você está atrás de um relacionamento, o conselho é passar longe dos capricornianos, pois eles também são depressivos e têm dificuldades em relaxar.

Rainha do baile

marina-ruy-barbosa

Marina Ruy Barbosa. Foto: Carta Z Notícias/TV Press

A atriz Marina Ruy Barbosa, da novela Império, 19 anos, será a rainha do tradicional baile de carnaval do Copacabana Palace, no Rio. O tema escolhido para a noite foi Melindrosas Magic Ball, com decoração inspirada nos anos 20, quando o Copa foi inaugurado.

Leia mais

Deixe uma resposta