Balacobaco. Ed. 160

valesca

Valesca Popozuda. Foto: Drica Donato

Pensadora contemporânea

O ano passado foi bom para Valesca Popozuda: seu clipe Beijinho no Ombro teve mais de 41 milhões de visualizações, o recém-lançado Eu sou a diva que você quer copiar já ganhou cinco milhões de acessos e ela virou até “grande pensadora contemporânea”, numa prova aplicada a alunos do Distrito Federal. Agora, contratou uma stylist e, na hora de se vestir, a inspiração é em Beyoncé. E está virando fashion por quem entende do ramo. É um caminho já percorrido por Gaby Amarantos, Anitta e outras do gênero.

Campeã

kim-kardashian

Kim Kardashian. Foto: Reprodução/site usmagazine.com

Segundo a revista Vanity Fair, Kim Kardashian foi a “rainha dos tabloides” do ano passado: apareceu em 34 capas entre janeiro e dezembro de 2014, no topo da lista. Em segundo lugar, Jennifer Aniston e Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, empatadas com 23 capas. A família Kardashian, incluindo Kim, Kourtney e Khoe Kardashian, mais Kris, Kendal e Kylie Jenner, estiveram em 20% de todas as capas, em 54 edições, separadamente.

Ninguém resiste

Quem diria: até Bruna Marquezine, 19 anos, resolveu postar uma foto sua no Instagram fazendo topless, só que de costas. Cobriu os seios com os braços e surge com os cabelos molhados, tendo ao fundo uma paisagem do Jurerê Internacional, onde passou o réveillon com o namorado Marlon Teixeira, autor da foto, claro.

Paulistana

erika-moura-globeleza_0

Erika Moura. Foto: TVGlobo/Estevam Avellar

A nova Globeleza, musa da Globo para o carnaval, Erika Moura, 22 anos, é paulistana, nascida e criada no bairro do Jardim Colombo, perto da Vila Sonia. Estudou fisioterapia, deu aulas de dança e acabou sendo selecionada para o posto. Suas antecessoras eram todas cariocas.

Em St.Barth

dicaprio

Leonardo DiCaprio. Foto: Reprodução/site theplace2.ru

A vinda de Leonardo DiCaprio ao Brasil, para uns dias em Florianópolis, onde estava a modelo Eliza Joenck, sua última namorada, até chegou a ser anunciada. Nada disso: ele alugou uma villa em St.Barth, no Caribe, e recebeu grande grupo de amigos e celebridades para um animado réveillon. O local era chamado de Villa Rockstar, e entre tantos estavam lá Rihanna, Lana Del Rey, Bon Jovi, Marc Jacobs, Salma Hayek e muitos mais. Do lado de cá, Eliza está esperando até agora um telefonema de Happy New Year dele.

Bumbum reforçado

A primeira grande novidade do ano para as desprovidas de volume à derrière são calcinhas recheadas à base de silicone, made in China, só que encomendadas por empresa brasileira que resolveu popularizar o recurso. E começam a ser distribuídas nas redes de supermercados mais democráticas de Rio e São Paulo.

Nudez precoce

Numa entrevista à revista TPM, a jornalista Sandra Annenberg, âncora do Jornal Hoje e que apresenta o programa Como Será, na Globo, aos sábados, às seis horas da manhã, lembra que quando jovem queria mesmo é ser atriz. E sua estreia foi na minissérie Chapadão do Bugre (1988), na Band, quando interpretou uma prostituta e teve de contracenar toda nua com Edson Celulari, aos 19 anos. Quando chegou ao estúdio, Walter Avancini lhe perguntou: “Você já fez alguma cena nua?”. E ela: “Nunca fiz uma cena, quanto mais nua”.

Casa do Vidigal

Depois de David Beckham, também a cantora Madonna acaba de comprar uma casa no morro do Vidigal, no Rio. A compra não agradou a comunidade, que reclama que celebridades com imóveis lá aumentam os preços das propriedades e serviços. Mais: Madonna nunca planejou passar o réveillon no Brasil. Foi um balão de ensaio de Ricardo Tisci, da Givenchy, que pode ir para a Gucci. Ela foi com a família – pelo terceiro ano – passar a virada do ano na casa de Valentino, em Gstaad.

Horóscopo – Aquário

Signo do ar regido por Urano, porém não tem nada de avoado. Dedica-se às causas, acredita no futuro da humanidade, mais: está à frente de seu tempo. O conservadorismo é o principal oponente de um aquariano. Provavelmente nunca conheceremos uma pessoa de Aquário mau-caráter. Aquela pessoa que lhe passa a rasteira na firma com certeza não é de Aquário. A verdade e a moral estão acima de tudo para eles. Não é também a favor de muitas intimidades e suas convicções podem se transformar em fanatismo. Todo cuidado é pouco!

Uma marca

torto_2

Foto: Thomas Diego Badia

O Torto Bar, já estabelecido há dez anos na cena noturna curitibana, inovou mais uma vez. Numa tacada arriscada Arlindo Ventura, proprietário, decidiu trabalhar com apenas uma marca de cerveja. Jogada perigosa, pois o público da cidade é exigente e gosta de variedades. Mudança tão grande não se via desde o final de 2013, quando o bar passou a aceitar cartões. Antes, só no cash.

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *