Balacobaco. Ed. 161

Baccarin

morena-baccarin

Foto: Reprodução/site enstarz.com

A atriz brasileira Morena Baccarin, conhecida por participar de séries como “Homeland” e “The Mentalist”, vai estrelar ao lado de Ryan Reynolds no filme Deadpool. O projeto foi desenvolvido pela Fox e terá a direção de Tim Miller, a previsão é para o início de 2016.

Oscar

Patricia

Foto: Reprodução/site ksl.com

O Oscar é um dos mais glamorosos eventos do mundo, quiçá o mais. Muitos estilistas usam o momento para lançar determinada roupa. Por isso que repórteres questionam imediatamente o que (ou quem) atrizes e atores estão vestindo. As mulheres, no entanto, são sempre mais questionadas, pois possuem mais adereços. Este ano, assim como em anos anteriores, mulheres se cansaram das perguntas fúteis e vazias. Patricia Arquette, ganhadora de melhor atriz coadjuvante, disse “É nossa vez de ter salários iguais de uma vez por todas, e direitos iguais para mulheres nos Estados Unidos da América”. Várias outras atrizes se sentiram desconfortáveis com as perguntas sobre os vestidos, cabelos e unhas. E muitas se negaram a estender a mão para a “minicam” do canal E!, que filma de perto detalhes como anéis e unhas bem pintadas.
O prêmio de melhor filme foi para Birdman, que também levou o prêmio de melhor diretor com o mexicano Alejandro González Iñárritu. Os prêmios de melhor ator e melhor atriz foram para Eddie Redmayne (A teoria de tudo) e Julianne Moore (Para sempre Alice).

Posso tocar uma?

Chico

Foto: Reprodução/site madrugadasprofanas.wordpress.com

A Lapa é conhecida por ser um bairro carioca boêmio, com muitos botecos, com muitas gentes, com todas as gentes. Entre tantos botecos há o Semente, onde músicos costumam frequentar. Numa determinada terça-feira de fevereiro, Zé Paulo Becker tocava e a plateia era de peso: Yamandu Costa, Marcos Sacramento e Chico Buarque estavam presentes. Eis que, pelas duas da matina, Chico pede: “posso dar uma canja?”. Alguém negaria? Becker obviamente não negou. E quem foi lá teve o privilégio de ouvir Aquela Mulher, Palavra de Mulher e Carioca tocadas pelo próprio Chico Buarque.

As nádegas da discórdia

paolla

Foto: Reprodução/site vistolivre.xpg.uol.com.br

Paolla Oliveira foi recentemente muito comentada, chegou a ser o termo mais buscado no Google após cena de “Felizes, para sempre?”, onde aparece de costas e seminua na minissérie da Globo, interpretando Denise. Coincidentemente ou não, depois de seu bumbum ser cobiçado por homens e mulheres de todo o Brasil, seu casamento com Joaquim Lopes, depois de cinco anos, afundou.

It’s over

Two-and-a-Half

Foto: Reprodução/site fanpop.com

Foi ao ar no dia 19 de fevereiro o último episódio de “Two and a Half Men”. Foram 12 anos da série do canal da CBS, que já foi a mais lucrativa da televisão estadunidense. Aparentemente o fim veio tarde, pois o espírito já não era o mesmo, a levar em consideração que os “dois homens e meio” já não existiam mais, pelo fato de Jack (Angus T. Jones) e Charlie Harper (Charlie Sheen) não integrarem mais o elenco. Angus entrou para a igreja e a partir de então demonizou a série e Sheen teve sérios problemas com a direção e produção do programa.

O público elegeu

Com a direção de Anna Muylaert, o longa brasileiro Que Horas Ela Volta? ganhou o prêmio do público na categoria de melhor filme de ficção na mostra do Panorama no Festival de Berlim. O elenco conta com Regina Casé, apresentadora do programa “Esquenta”, da Rede Globo.

Vaza!

Nem tudo foi só alegria para Kolohe Andino, o vencedor do Australian Open, etapa da divisão de acesso do surfe mundial. Após a vitória, o surfista concedeu uma entrevista ao canal australiano Channel V e passou por uma situação embaraçosa. O apresentador Danny Clayton, ao vivo, deu a letra para Andino: “Tenho umas dicas para o Kolohe. Fique longe da minha namorada [a modelo Zoe Cross]. Tenho visto as mensagens que você tem enviado para ela, e ela está desconfortável”.

Horóscopo – Peixes

Peixes natural e naturalmente só pode ser um signo de água, não à toa é regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. E como a água não tem forma, uma pessoa de Peixes também não, ela tem dificuldade em encontrar a própria identidade e assume com facilidade a vida, problemas e sentimentos de outras pessoas. Poderíamos dizer que é uma espécie de camaleão. Para o bem ou para o mal. O que podemos destacar neste signo é a facilidade para a criação, a maneira como invade o universo fantástico, diríamos que são aqueles que gostam de filmes como Harry Potter e Senhor dos Anéis e não perdem um episódio da série “Game Of Thrones”, e isso não vale somente para os jovens. Não há dúvidas que este é o mais complexo e sensível signo do zodíaco.

Deixe uma resposta