Balacobaco. Ed. 162

Marlon lembra Gisele

Zara-Man-2013-Autumn-Winter-Collection-9

Marlon Teixeira. Foto: Reprodução/site chasseurmagazine.com

Marlon Teixeira é o novo bonitão da praça de acordo com a rede de televisão americana CNN. Conhecido como “Gisele Bündchen de calça”, Marlon entrou para a lista de modelos masculinos que merecem outros e os melhores olhos. Ele já figurou em campanhas de grifes como Dior, Emporio Armani e Karl Lagerfeld. Atualmente quem desfruta de sua companhia e amor é a atriz Bruna Marquezine, que anteriormente dava as mãos para o craque Neymar. Uma mudança tão radical quanto a água para o vinho.

Jornalismo da Globo despenca

A Globo é boa de novela, mas vai mal, muito mal de jornalismo. Prova disso é a queda de audiência de seu principal noticioso. O “Jornal Nacional” registrou no mês passado uma das mais baixas médias de audiência em dias úteis de toda a sua história, 20 pontos na Grande São Paulo, o que se equivale a um sábado de feriado prolongado. Dez anos atrás a média do “JN” era de 35,8 pontos na mesma região.

Dominando Hollywood

Dakota-Johnson-Met-Gala-2014-45

Dakota Johnson. Foto: Reprodução/site taddlr.com

Dakota Johnson depois de se atirar de peito aberto em Cinquenta tons de cinza passou de atriz a estrela, o que lhe garantiu outros papéis em Hollywood. Ela vai participar das superproduções Black Mass, onde contracena com Johnny Depp; e A bigger splash, ao lado de Ralph Fiennes. Além da comédia How to be single.

O mal educado CR7

No jogo entre Barcelona e Real Madrid, no dia 22 de março, que garantiu a vitória do time catalão por 2 a 1, Cristiano Ronaldo atacou de mal educado. Após receber um cartão amarelo por simulação, disse ao árbitro “Mateu [Lahoz], você gosta né?!”, enquanto passava sua mão na própria zona genital. “Não podemos permitir que se façam esses gestos, é preciso eliminá-los do futebol”, disse Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola de Futebol (LFP) e ainda garantiu que o jogador será punido. Houve campanha que incentivasse uma investigação sobre a educação que CR7 recebeu em casa, primeiro simulação, depois este gesto? Algo não deu certo.

Gisele lembra Marilyn

Chanel-Les-Beiges-2014-12-e1401209028748

Gisele Bündchen. Foto: Reprodução/site giselebundchen-online.com

Para dormir, Marilyn Monroe usava apenas Chanel nº 5. A nossa Gisele Bündchen lembra Marilyn em campanha publicitária do perfume e posa de topless. Ganhou capa e editorial na edição britânica da Vogue de março, em roupas para o campo. Gisele vai se despedir das passarelas em abril, em São Paulo, desfilando para a Colcci na SP Fashion Week. Continuará nas revistas, em seus contratos publicitários e com suas marcas de calçados e lingerie. E segue como embaixadora da Boa Vontade da ONU.

Podemos tirar se achar melhor

No dia 23 de março a agência de notícia Reuters publicou em seu site uma entrevista com FHC sobre o Petrolão. Depois de algumas considerações do ex-presidente seguiu o texto: “Entretanto, um dos delatores do esquema, o ex-gerente de serviços da Petrobras Pedro Barusco, disse que o esquema de pagamento de propinas na Petrobras começou em 1997, durante o governo tucano (podemos tirar, se achar melhor)”. Ao que tudo indica o revisor ou o repórter perderá o emprego. O deslize rapidamente tomou conta das redes sociais e a hashtag #PodemosTirarSeAcharMelhor ficou em segundo lugar no “trending topics” do Twitter.

Agora é tarde

rafael20bastos20121

Rafinha Bastos. Foto: Reprodução/site apuracao.wordpress.com

O talk show Agora é Tarde, comandado por Rafinha Bastos na Band, chegou ao fim. A emissora resolveu substituí-lo pela série Roma. Analistas dizem que o programa perdeu muito com a saída de Danilo Gentili que inaugurou outro talk show no SBT e no mesmo horário. E os números comprovam, Rafinha poucas vezes ficou à frente na audiência.  “Não choremos o fim do Agora é Tarde, comemoremos a vinda da série ROMA. Sucesso absoluto no sul da Itália e em sete províncias polonesas”, satirizou em seu Twitter.

Horóscopo – Áries

O signo de Áries – que transpõe o sol todos os anos do dia 21 de março ao dia 20 de abril – é um símbolo intimamente ligado à natureza do fogo original. É uma representação cósmica da potência animal do fogo, a um só tempo criador e destruidor, cego e rebelde, caótico e prolixo, generoso e sublime. O ariano pertence ao tipo colérico (emotivo-ativo-primário) da caracterologia moderna, com sua vitalidade incandescente, seu ardor de viver à rédea solta, no tumulto e na intensidade, nas emoções fortes, nas sensações violentas, nos perigos, nas proezas, nos choques de uma existência superativada. Por isso pode-se dizer que o ariano é como uma criança desobediente, porém tem força e determinação. É comum vê-los nos esportes.

Deixe uma resposta