Quadra gastronômica

arena

É unanimidade: curitibanos acham a cidade limitada. São os mesmos restaurantes, os mesmos bares, as mesmas pessoas. Faltam variedades. Mas, nos últimos anos, a cidade vem mudando, ganhando opções, consolidando-se como polo gastronômico. Já é a cidade brasileira com maior número de marcas de cervejas artesanais.

Nesta levada, de mudança e crescimento, é que surge a Quadra Gastrô. Implantada no Estádio Atlético Paranaense, o projeto audacioso, idealizado e administrado pelo Grupo Brain, especializado em marketing e entretenimento, em parceria com o Clube Atlético Paranaense, vai oferecer o melhor da gastronomia, moda e cultura em um espaço completo, com capacidade para receber mais de 6 mil pessoas.

São mais de 10.000 m² voltados, como o próprio nome sugere, principalmente para a gastronomia. 2.100 m² serão cobertos e 8.500 m² descobertos.

Um dos objetivos da Quadra Gastrô é receber feiras e eventos gastronômicos de grande porte, oferecendo opções de comidas e bebidas, sempre valorizando os empreendedores, produtos e produtores paranaenses, por meio de food trucks, barracas e cervejarias artesanais.

O projeto Quadra Gastrô vai oferecer o melhor da gastronomia, moda e cultura em um espaço completo, com capacidade para receber mais de 6 mil pessoas

O lançamento da Quadra Gastrô será nos dias 3 e 4 de setembro, das 13h às 22h, com a primeira edição da Batalha CWBurguer Fest. A entrada custará R$ 5 (sócios do Clube Atlético Paranaense terão 50% de desconto). O evento vai promover a grande celebração do hambúrguer na cidade de Curitiba, opção gastronômica já consolidada na cidade, com uma competição divertida entre food trucks e hamburguerias, que será harmonizada por chopes artesanais da curitibana Way Beer, uma das principais cervejarias do país.

As hamburguerias e os food trucks criarão uma opção exclusiva de hambúrguer que será comercializado pelo preço único de R$ 15,00. Por meio do aplicativo CWBurguer Fest, o público vai eleger o melhor hambúrguer de food truck e o melhor de hamburgueria. Os dois ganhadores irão para a grande final e terão 30 minutos para criar uma nova opção, que será avaliada por um júri técnico, responsável por escolher o grande vencedor da batalha.

Como a Ideias é mensal, há a possibilidade de você, caro leitor, estar lendo sobre a Quadra Gastrô após o dia do lançamento. Isso não o deixa atrás. Depois do dia 4 de setembro, já estaremos sabendo qual será o melhor hambúrguer do evento, logo teremos indicação para o próximo lanche. Mais do que isso. A Quadra Gastrô estará lá, com suas opções gastronômicas e culturais. A descrição do lançamento é somente um convite para o desfrute da nova opção que Curitiba recebe.

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *