A alma do clube

gf_mauro

Pode-se dizer que Mauro Hollzman é o responsável pela alma do Atlético Paranaense. É ele quem cuida da imagem e das iniciativas que expressam o que o clube tem de personalidade que o distingue dos demais. Sim, porque o Paranaense não é um clube comum. Em vinte anos realizou a proeza de se tornar grande, moderno e proprietário de um patrimônio e instalações únicos no continente. Sob a direção de Mário Celso Petraglia, o condottiere, fez-se o milagre.
Mauro Hollzman é o homem que faz dos feitos do Atlético a expressão pública de seu sucesso. Não é tarefa simples. Atua num cenário de alta competitividade. Dentro e fora de campo. Mas Hollzman é profissional de rara competência onde sobram curiosos e palpiteiros. Discreto, avesso aos holofotes, só vai a público quando absolutamente necessário para clarear o terreno do conflito ou das dúvidas. Sempre foi assim, por onde passou. Antes de assumir a direção de Marketing do clube, Mauro atuou no mercado financeiro, foi diretor de marketing da Liga Sul-Minas de Futebol e da Associação dos Grandes Clubes Brasileiros – Clube dos Treze. Ao mesmo tempo, era membro do Comitê de Futebol e Marketing do Ministério do Esporte. E foi Diretor de Desenvolvimento e Marketing da Traffic Sports. Melhor currículo impossível.
E há qualidades que não se escrevem no currículo. As de um ser afável, dedicado e sempre solícito. E que faz de tudo que viu nos bastidores do futebol temas para conversas imperdíveis.

Foto: Marcelo Elias

Leia mais

Deixe uma resposta