Frases. Ed. 190

frases

“Esse Palácio tem muita boca. Já venho dizendo há muitos meses isso para o presidente. O Palácio tem que falar menos. E eu acho que isso é uma coisa que atrapalha o governo. Não apenas agora, desde o começo a gente vê muita gente falando em off pelo Palácio. Com isso, reduziria muito as intrigas e as fofocas no Palácio do Planalto”

Do Rodrigo Maia (DEM) em entrevista ao jornalista Roberto D’Ávila
 

“A população vai compreender porque esse é um governo que não mente”

Do presidente Michel Temer (PMDB) sobre o aumento do valor do combustível
 

“Não queremos perder ninguém por abandono, mas as forças do mal insistem no ‘direito’ de permanecer na rua”

Rafael Greca (PMN) em seu facebook após notícias da morte de um homem na Praça Tiradentes

“Ele cometeu erros, mas para ter realizado todos esses crimes teria que ter começado a trabalhar na empresa com oito anos”

Da Isabela Odebrecht, esposa de Marcelo Odebrecht
 

“Lula condenado, Aécio liberado, Temer protegido, soberania fulminada, trabalhador escravizado, mercado triunfante, até que o Brasil se levante”

Roberto Requião (PMDB)

“O juiz Moro não pode continuar se comportando como se fosse um czar. Ele faz o que quer, como quer, sem respeitar o direito democrático, sem respeitar a Constituição. Ele vai passando por cima, não deixa a defesa falar, tenta cercear o direito da defesa”

“Quero saber onde estão os coxinhas agora depois do Temer governando este país. Cadê as panelas, hein?”

Do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

“ATENÇÃO! Não tem ninguém autorizado a fazer coleta/vaquinha para o Lula em razão do Juiz Moro. Estamos conversando sobre isso ainda”

Gleisi Hoffmann (PT) em seu twitter após condenação do ex-presidente Lula

“Com uma personalidade dominante, sempre há o perigo de se cercar apenas de pessoas que digam sim. Acho que, no início do PT, havia vozes diferentes e pessoas que desafiavam Lula. Acho que, quando ele se tornou presidente, isso se tornou um problema. Talvez não tenha havido pessoas suficientes dizendo: ‘Lula, você está cometendo um erro, precisa ir numa direção completamente diferente’”

Richard Bourne, autor do livro Lula of Brazil: The story so far

Leia mais

Deixe uma resposta