Claudia Lubi, suas ideias, seu sorriso

 

Entre outras coisas, Claudia coleciona cursos, diplomas e muita atividade. Formou-se em Educação Física na UFPR, tem pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios na FAE Business School, outra pós-graduação em Marketing Empresarial na UFPR, Curso Técnico de Propaganda e Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing em SP, Work Study Program com estágio em Marketing – HT Technologies em São Francisco, Califórnia, além de Creative Writing na University of Toronto, Canadá.

Tem mais, muito mais, mas paremos por aqui, pois o espaço é exíguo para tantos cursos e experiências profissionais, empresariais, empreendedorismo, palestras em comunicação etc.

Foi redatora em agências de propaganda, professora de criação publicitária, fundou a Maiscom Multicomunicação Integrada e foi sócia da agência Soma de Ideias, tendo atendido vários clientes em diversos segmentos em dezoito anos de atividade.

Nascida em Joinville e criada em União da Vitória, tem fôlego para muitos projetos, ideias novas e um riso cálido, contagiante e bom humor capaz de fazer sorrir o finado Tutancâmon.

Faz parte de um grupo de amigas, as Mafagafas ou Mafagatas, como querem outros, que se reúne regularmente para trocar ideias, saborear suculentas refeições acompanhadas de bons vinhos e muito bom humor e criatividade.

Junto com Carmen Lucia, desenvolveu um projeto com o nome de Circulando Ideias onde reúne gente criativa que expõe diversos trabalhos originais em uma modalidade de venda a que chamam de Bazar.

Claudia dá muito valor à amizade, à família, gosta de música, de livros, de caminhadas, da praia de Piçarras, de chocolate amargo, de boa comida e vinho, de lua cheia, de yoga, de viagens e last but no least de uma boa e saudável patuscada. Atualmente pensa em fazer um curso on-line de Astrologia Judiciária.

 

Texto e foto: Dico Kremer

Deixe uma resposta