Sagaz Marciel Conrado

marianna0_abre

Conrado imprime sagacidade em suas obras, o que torna seu trabalho questionador.

É daqueles artistas que você identifica o trabalho logo que vê.

Em Curitiba e no mundo, nos lugares por onde passou, as pessoas podem encontrar sua arte de traços fortes e provocativos – com a excelência técnica de quem é especialista no que faz.

Arte-educador, Conrado crê na importância da educação, em compartilhar o conhecimento e no fazer junto. Como designer gráfico colaborou em várias exposições e como artista de muitas mostras individuais e coletivas ao longo de sua trajetória.

marianna2

Suas obras podem ser vistas até dia 13 de fevereiro, na exposição Janela, junto com o artista Neiton Nunes, na Tetra Gallery, em Curitiba. No texto de apresentação está escrito em um dos trechos: “Olhar nessa janela como compactuar com um plano, reagir à horizontalidade das ideias, perceber nas frestas o ruído, o som, a pausa, a frequência compassada ao ritmo de cada pensamento. Descobrir-se, envolver-se, trazer à tona a narrativa das cores, da matéria, dos significados. Janela aproxima e questiona, abre e redimensiona, faz pensar quando alcança um espaço que vai além.”

Nas ruas da cidade, seu trabalho está nas esquinas, nos muros, na passagem que transforma a paisagem e torna o dia a dia mais suave, com firmeza e poesia.

marianna1

 

Serviço:

Marciel Conrado: instagram.com/marcielconrado

Exposição “Janela”

Marciel Conrado e Neiton Nunes

Até 13 de fevereiro de 2019

Cel. Dulcídio, 540 – c4  – Curitiba/PR

Visitação: segunda a sexta, das 11h às 19h.

Todos os trabalhos também estarão à venda.

www.tetragallery.com

instagram.com/tetragallery

Leia mais

Deixe uma resposta