Beleza sofisticada

Paranaense de Londrina, a modelo Tamires Terrazon (23) é uma daquelas meninas que deixa qualquer um apaixonado em segundos com a sua beleza sofisticada e ao mesmo tempo por sua simplicidade inconfundível.

Atualmente morando em São Paulo, Tamires está determinada em conquistar o seu espaço no mercado da moda. Em menos de um ano, já desfilou em eventos de grande relevância como a Casa de Criadores – responsável por lançar novos talentos do design do vestuário – e, recentemente, na São Paulo Fashion Week – principal semana de tendências da América Latina.

“Tenho feito ótimos trabalhos no Brasil. Além da Casa de Criadores, desfilei para as marcas Ratier, Lucas Leão e A La Garconne. Também quero focar no mercado internacional”, comenta a modelo que viaja para a Europa no segundo semestre de 2019.

Com 1,81 de altura, Tamires começou a sua trajetória participando de concursos de miss em sua região. Conquistou algumas vitorias, mas desistiu em dar continuidade nas competições.

“Participar desses concursos me serviu de experiência e de uma certa forma, abriu os horizontes para buscar novas possiblidades.  Porém, não era o que eu realmente queria”, diz.

O apoio da família neste momento foi fundamental para essa transição. Tamires sabia que o perfil exigido para atuar no mercado de modelos confrontava com o dos concursos de beleza e por isso tinha um novo objetivo pela frente. “Comecei a mudar meus hábitos alimentares e a praticar exercícios diariamente. Graças a minha determinação em pouco tempo já estava em São Paulo desfilando, diz.

A mudança no lifestyle também fez com que ela abandonasse o curso de Direito para estudar Nutrição. Mesmo sabendo que não seria uma tarefa fácil conciliar os estudos por conta da agenda conturbada. Quais os seus planos para o futuro?  Além de fazer sucesso na moda?  É criar uma linha de alimentos especifica para modelos, finaliza Tamires.

 

Fotografia e Edição: Deniz Abruzzo / Assistente de fotografia: Leozin_rock / Model: Tamires Terrazon /
Looks: Rocio Canvas / Calçado: À la garconne / Stylist: Yoshizawa (vulgo Will Pissinini) / Agência: MAP MODEL

Deixe uma resposta