Colunista
Marisa Villela

05.03.13
O ano da serpente

O ano de 2013 vai ser bom demais. Além de samba, suor e cerveja, no mês de fevereiro inicia-se o Ano da Serpente do calendário chinês. E a serpente é o elemento principal do pecado. Foi ela quem ofereceu a Eva o fruto proibido. A moça aceitou e deu no que deu. Foi também uma serpente que se insinuou para Buda, oferecendo grandeza e luxos, mas desta vez sem sucesso. E fez parte do ato final de Cleópatra, que se deixou picar.

É inevitável associar a figura da serpente à volúpia sexual. Seu formato é fálico, seus movimentos são eróticos e algumas exalam um leve odor marítimo. Quem provou diz que a carne é boa e macia. A mulher é frequentemente comparada à serpente, talvez por atributos semelhantes. Astuta, sagaz, insidiosa, esperta, enigmática, maliciosa e sensual são predicados comuns a ambas. Existe aquela com “olhos de serpente”, que fascina ao mesmo tempo em que intimida. Ou a outra, que se insinua com graça embaixo dos lençóis, serpenteando no ato amoroso. E a que escorrega, ziguezagueando lentamente no corpo masculino ungido de óleos perfumados, com a boa intenção de massagear o dorso másculo.

Há homens que as tatuam no baixo ventre como inspiração para o vigor. Ouvi dizer de um que até fez amizade com funcionários do Butantã só para emprestar algumas serpentes, a fim de fotografá-las em companhia de belas mulheres nuas.

Não precisa chegar a tanto neste ano de 4.711 do calendário chinês. Basta seguir as recomendações de usar o vermelho, a cor do fogo e da paixão, nas roupas e ambientes amorosos. Perfumar-se de almíscar com cuidado porque é adocicado e pode enjoar. E ser generoso no tempero de curry, que dizem ser altamente afrodisíaco. Sons de violino e uma joia incrustada com opalas são bem-vindos para celebrar o Ano da Serpente. Dizem os oráculos que este ano será de “romance, cortejo e escândalos de todo tipo”.

Esqueça os adjetivos negativos que costumam dar às víboras. Prefira o rondear da cauda, a lascívia do deslizar, o silvo sussurrante bem perto dos seus ouvidos. Aproveite o apertar, enrolar, envolver e enlaçar até ficar desnorteado. Deixe-se seduzir e prove de todos os pecados que ela lhe oferecer. A Serpente não será misericordiosa com você.

Tags:









TAMBÉM NOS ENCONTRAMOS AQUI: