Comportamento
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
09.04.15
Olá, Bonecas de Cera
por Daniel Zanella

Cada vez mais mulheres se aventuram no submundo peculiar dos grupos de bukkake. Só não vale deixar de mandar nudes


Carolina é uma bissexual aventureira. Nunca teve problemas para ir a uma casa de swing, fazer sexo grupal em uma festa aleatória às três da madrugada ou se aventurar em novas práticas conhecidas através das abas de sites pornôs. Certo dia ela ouviu de uma amiga algo sobre grupos de bukkake em Curitiba. Entrou no Tinder. Então descobriu um mar de impressionismos bem diante de seus olhos. Há muitos grupos de bukkake em Curitiba.

Em linhas gerais, bukkake  é a prática de uma mulher fazer sexo com muitos homens ao mesmo tempo e receber, em certo momento, na face, o esperma coletivo – o processo em que ela se torna oficialmente a Boneca de Cera. Apesar de lembrar em algumas notas o estelar Gang Bang, a coisa toda é bem mais sofisticada do que mostrar o ânus dilatado de moças para câmeras em superzoom.

As origens da técnica remetem aos japoneses – sempre eles, mestres na arte da putaria hardcore. Em uma certa época da década de 1990, o governo baixou proibições muito curiosas para a indústria pornográfica local: no more penetração explícita nos filmetes. Eis que japoneses malandros e esbeltos começaram a experimentar novas formas de burlar as regras e incrementar o prazer visual. Surgiu assim o bukkake , algo como “espirrar água”. Logo a prática de colocar mocinhas de rosto cândido para receber litros de esperma se popularizou na Terra do Sol Nascente – há quem o relacione com métodos medievais antigos de punição às mulheres adúlteras. Não demorou muito e a indústria norte-americana aderiu ao esquema. Logo o Brasilzão-BigButt estava lá reproduzindo o fetiche.

 

Boneca de Cera, aguarde sua senha

A trajetória de Carolina em busca da primeira experiência com um grupo de bukkake  foi e é muito singular. Após receber um match no Tinder de um grupo chamado bukkake - Curitiba, ela começou a conversar com um sujeito chamado Rodrigo. Acontece assim: todo grupo de bukkake  tem um mentor, a pessoa responsável por apresentar as regras e aceitar a mulher. Sim, aceitar a mulher. Uma característica fundamental dos pequenos coletivos é o alto padrão de exigência. A mulher precisa mandar alguns nudes para o mentor, que repassará o material para os demais membros – entre 4 e 6 pessoas, geralmente.

 

Assine Ideias em assinatura@revistaideias.com.br para ler a matéria na íntegra ou compre um exemplar através do e-mail compras@travessadoseditores.com.br ou nas principais bancas da cidade.


Tags:



TAMBÉM NOS ENCONTRAMOS AQUI: