Cultura
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
29.05.14
A Livraria da Vila é o novo endereço da Travessa dos Editores
por Adriana Sydor

Anote em seu calendário: a cada 15 dias o destaque da Livraria muda e um título exclusivo da Travessa entra em cartaz.


Há mais de 20 anos a Travessa dos Editores se dedica à publicação de títulos que têm como fio condutor a qualidade e o interesse em ideias relevantes. O leitor se acostumou a reconhecer no carimbo da editora um atestado para obras que merecem atenção.

Agora, muitos livros que já estavam esgotados nas lojas do país ganharam novo endereço. Endereço exclusivo, agradável, simpático e cheio de possibilidades. Uma Vila inteira para abrigar uma Travessa com muitos moradores. O privilégio é dividido com os leitores para que tenham conforto em suas leituras, compras e conversas.

Anote em seu calendário: a cada 15 dias o destaque da Livraria muda e um título exclusivo da Travessa entra em cartaz. O que significa que você tem um encontro marcado com a fina-flor da literatura de duas em duas semanas. É o tempo de experimentar uma obra, descobrir seus caminhos e quando os mistérios já estiverem desvendados ir buscar outra.

O melhor de tudo? A exclusividade de vendas possibilitou valores abaixo da linha do mercado.

A Livraria da Vila fica no Shopping Pátio Batel e a Travessa dos Editores lá dentro, com um catálogo muito bacana pra você!

Inauguramos com Jamil Snege em “O Jardim, a tempestade”, vá à Vila e passeie em nossa Travessa.


Tags:



TAMBÉM NOS ENCONTRAMOS AQUI: