Hoje nasce um novo Brasil, diz Beto Richa

O governador do Paraná Beto Richa

O governador do Paraná Beto Richa. Foto: Divulgação

Fonte

O governador do Paraná Beto Richa disse nesta quinta-feira, 12, que o impeachment da presidente Dilma Rousseff representa uma importante etapa para o Brasil reencontrar o caminho do desenvolvimento, crescimento e da geração de emprego. “Hoje nasce um novo Brasil. É um dia marcante e histórico para o país. O processo de impeachment é resultado da pressão popular, da sociedade cada vez mais vigilante”, disse Richa em conversa com a imprensa em Foz do Iguaçu.

Richa defendeu a atuação da sociedade, que segundo ele, cobra mais transparência dos órgãos públicos e exige combate permanente à corrupção. “O clamor popular das ruas exige mudança de postura e conceitos. Exige transparência, combate implacável à corrupção e apoio total a operação Lava Jato”, afirmou.

Beto Richa reforçou que o PSDB deve apoiar o governo Michel Temer, independente de cargo político. “O país está quase no fundo do poço, mas diante da responsabilidade que temos com o país, o PSDB não vai se opor que um quadro do partido venha participar do novo governo”, afirmou.

Deixe uma resposta