Sagaz Marciel Conrado

Conrado imprime sagacidade em suas obras, o que torna seu trabalho questionador.
É daqueles artistas que você identifica o trabalho logo que vê.
Em Curitiba e no mundo, nos lugares por onde passou, as pessoas podem encontrar sua arte de traços fortes e provocativos – com a excelência técnica de quem é especialista no que faz.
Arte-educador, Conrado crê na importância da educação, em compartilhar o conhecimento e no fazer junto. Como designer gráfico colaborou em várias exposições e como artista de muitas mostras individuais e coletivas ao longo de sua trajetória.
Suas obras podem ser vistas até dia 13 de fevereiro, na exposição Janela, junto com o artista Neiton Nunes, na Tetra Gallery, em Curitiba. No texto de apresentação está escrito em um dos trechos: “Olhar nessa janela como compactuar com um plano, reagir à horizontalidade das ideias, perceber nas frestas o ruído, o som, a pausa, a frequência compassada ao ritmo de cada pensamento. Descobrir-se, envolver-se, trazer à tona a narrativa das cores, da matéria, dos significados. Janela aproxima e questiona, abre e redimensiona, faz pensar quando alcança um espaço que vai além.”
Nas ruas da cidade, seu trabalho está nas esquinas, nos muros, na passagem que transforma a paisagem e torna o dia a dia mais suave, com firmeza e poesia.
Serviço:
Marciel Conrado: instagram.com/marcielconrado
Exposição “Janela”
Marciel Conrado e Neiton Nunes
Até 13 de fevereiro de 2019
Cel. Dulcídio, 540 – c4 – Curitiba/PR
Visitação: segunda a sexta, das 11h às 19h.
Todos os trabalhos também estarão à venda.
www.tetragallery.com
instagram.com/tetragallery