Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

As oportunidades são para candidatos de todo o Brasil e de diferentes níveis de experiência.

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home office em diversas frentes de atuação, de programação à especialista em inteligência artificial e machine learning. Interessados podem se inscrever no site www.serasa.com.br/carreiras.

“Estamos crescendo em um ritmo acelerado e não pensamos em diminuir. Somos a fintech da Serasa Experian e oferecemos um ecossistema completo de soluções digitais para conseguir crédito, que facilitam diariamente a vida financeira do brasileiro. Nós buscamos pessoas inquietas, inconformadas e que fazem acontecer e oferecemos um ambiente inovador, dinâmico e cheio de oportunidades de crescimento” conta o diretor de RH e operações da Serasa, Eduardo Brach.

Com mais de 25 milhões de downloads no último ano, o app da Serasa tem em média 230 mil usuários ativos por dia e está entre os 15 mais baixados na categoria “finanças” do Google Play. No mês de março, a empresa participou do The Developer’s Conference (TDC), um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina, para falar, entre outros temas, sobre DataOps, modelo nativo e react native e desafios de um aplicativo em alta volumetria.

A companhia busca profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência. Os candidatos selecionados terão a chance de trabalhar em uma startup que cresce com agilidade e vem mudando a vida de milhões de brasileiros ano após ano.

Confira as vagas: https://www.serasa.com.br/carreiras/

Sobre a Serasa

Desde 2012, a Serasa é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017, passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Premium, Serasa Ensina e Serasa Limpa Nome. A intenção de ter esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa. Para mais informações, visite www.serasa.com.br.

Foto: reprodução.

Deixe uma resposta